O nome é este porque sim, porque eu gostei

Na faculdade onde estudei nos últimos três anos há um sarau de Natal onde os alunos têm liberdade para satirizar aquilo que entenderem, enquanto os professores, sentados em frente ao palco, se riem ou então exprimem um ar de desagrado. Normalmente, os alunos de cada ano juntam-se e elaboraram uma espécie de teatro, que inclui uma boa parte de improviso, e imitam situações caricatas que ocorreram ao longo do primeiro semestre.
Durante um brainstorming de ideias para o tal teatro, alguém sugeriu imitarmos alunos, uma vez que ninguém naquela faculdade apresentava um nível razoável de normalidade (o que quer que ser normal seja). Mas eu sentia-me normal. Não tinha grandes défices de atenção, nem estava envolvida em qualquer escândalo e fazia a minha vida pacata entre um vai e vem de atividades, sem nunca perturbar ninguém. E enquanto eu fazia uma revisão mental dos meus padrões de normalidade, alguém sugeriu que eu não sou normal, sou demasiado feliz para ser normal. Coisa que me pareceu uma descrição engraçada e um bom nome para o meu blog. 
Explicado o nome aqui do sítio, o meu objetivo é tornar este blog uma coisa interessante em alguns dias e chata para quem está desse lado noutros, mas bem fofinha para mim.  
Próximo post:
« Próximo post
First
0 Comentários fofinhos