Balanço

Eu gostava mesmo de levar este blog mais a sério. Não de o tornar sério ou famoso, mas de partilhar mais do que os meus dias me trazem de bom e fazem pensar. Mas não é espontâneo e o tempo não é de sobra.
Tenho trabalho até às orelhas (como diz alguém que conheço), nem tenho estado com todos os amigos com quem gosto de conversar, não tenho fotografado muito, nem feito muito exercício, mas em modo pausa, fica um resumo apoiado pelo pinterest do que preenche os meus dias.


O meu computador tinha um defeito, um defeito de fabrico. Nada de grave, mas tinha. Foi para reparar três vezes, substituíram mais de metade dos componentes e nem por isso resolveram o defeito. À terceira, quando estava quase a completar dois anos, não voltou. Voltou um vale com o valor do computador. E assim, por mais meia dúzia de trocos fiquei com um computador melhor! Awesome! Para além disso, o ipad mini está finalmente quase nas minhas mãos. Vamos ser melhores amigos!!!


Já não ia ao cinema desde o fim do verão. Os bons filmes estão a voltar e ontem, a noite foi preenchida com uma comédia romântica. Eu fui com receio, muito receio que o filme fosse mais do mesmo. As críticas diziam que não era previsível, como costumam ser este género de filmes. E não foi mais do mesmo. Aqueles momentos previsíveis que tínhamos a certeza que chegariam não chegaram. É um filme soft, romântico, mas diferente. Recomendo! ;)


Gosto de música clássica. Não me ofereçam bilhetes para óperas e orquestras todos os fins de semana, isso não, que morro de tédio, mas sabe muito bem ouvir de vez em quando. 

Comprei um batom vermelho daqui, uma loja com marcas que não vendem em Portugal e a preços bem acessíveis. 


No meio de tudo ainda foi semana de Arraial d'Engenharia. Uhuuuuu


E o trabalho? Epá, a coisa ainda está a começar e já passei pelas fases todas anteriores. ESTÁ A COMEÇAR! AAAAHHHAAAAAA


Chocolate. Bolos. Chocolate. Chocolate. Chocolate. Voltei à carga. A falta de apetite que me assistiu já se foi. O apetite não é o mesmo de antes, mas está lá perto. Mnhamiiii!


Quanto ao resto, os meus dias têm sido muito bons. Os 22 anos aproximam-se e o número assusta-me porque traz muita responsabilidade. Por outro lado, é bom. É bom sentir a maturidade e o poder das decisões. É bom sonhar e ser capaz de objetivar esses mesmos sonhos. De lutar por pequenos sonhos e conquistá-los. Ser crescido até que é muito bom!


Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos