Quanto ao exercício e à minha condição física, não foi bom.
Antes de mais vesti-me e verifiquei o quanto as minhas pernas estão mini, o quanto perderam massa muscular e o quanto eu via que fazer uma aula de localizada seria uma ideia um bocadinho para o tresloucada.
Comecei por ir espreitar a sala das máquinas. Sentei-me numa bicicleta para aquecer. Comecei a pedalar e 2 minutos (sim, só) já sentia as minhas coxinhas a fritar. O meu corpo já desconhecia o ácido lático. Já não sabia o que era isto de ter os músculos a trabalhar ao máximo. E que máximo tão fraquinho!
20 minutos depois de um aquecimentozinho, achei que seria melhor ideia voltar para casa e deixar a aula de localizada para outro dia. É um drama isto de voltar a fazer exercício. Neste momento o meu espírito de sacrifício está pior do que o de um ratinho. O rato ainda se esforça por ir até à ratoeira tentar roubar o queijo sem ser caçado. Eu não estou muito capaz de me mexer para a minha sobrevivênicia.
Adiante, claro que não me sucumbi. Fui à aula. Fi-la até ao fim, ainda que com várias pausas. MAS, eu nem um agachamento faço devidamente! Não vou abaixo. Não funciona, não desce. Acreditam agora no meu mísero estado?
À noite aterrei. Não ouvi o despertador. Não ouvi mensagens, nem chamadas. Dormi 10 horas e acordei como se tivesse sido atropelada por um camião.
A avaliação física é na quinta e eu ainda vou chorar mais!
Lado bom: o ginásio é ainda mais brutal do que eu já achava. O ambiente é excelente. Não é muito grande, mas está em obras e vai crescer um bocadinho. O mês está pago e eu não vou deixar que a preguiça me impeça de ir. Daqui a um mês a coisa deve estar melhor!
2 Comentários fofinhos
Oi :)
ResponderSerá que posso perguntar em que ginásio andas?
Obrigada.
Beijinho*
Olá :)
ResponderEm Esmoriz, no Premium Health Club.
Beijinho