Dores - parte 2

No dia da criança lembramo-nos de quando éramos mais pequenos, vemos fotografias de quando tudo em nós era fofura e pensamos sobre o assunto. Eu gosto mais de ser crescida do que quando era criança. Gosto e prezo muito a minha independência e não a conseguiria de outra forma. O meu problema nunca foi crescer, o meu problema é mais o envelhecer. Não gosto de ter mais de 19 anos (que não tenho!), não gosto de ver princípios de rugas, nem gosto da velocidade com que o tempo passa. 

Eu sei que faz parte, que não é necessariamente mau, que me cabe a mim aproveitar e fazer o tempo render, blablablablablablablablablablablabla. Mas eu não gosto, o que querem? 

Depois tenho a minha amiga de infância a lançar um livro. Planeio o que vem a seguir. Irremediavelmente tenho mais de 19 anos. E vou continuar a ter. Dói. Isso dói bastante. 


Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos