Um forma de ser feliz

A fazer moldes de  um senhor bi-amputado

Às vezes acho que perdi anos da minha vida na faculdade. Acho-o, principalmente, quando em muito menos tempo aprendo 1000x mais, quando me sinto realmente motivada a saber mais, a aprender.

Em plena consciência  - mas só nessa situação - sei que não perdi esse tempo. As ferramentas que de lá trazemos são imateriais, são de conhecimentos muito pouco palpáveis mas demasiado intrínsecos.

Nas últimas três semanas tenho-me sentido a aprender muito mais do que em todo o mestrado, por exemplo, tanto em questões de conhecimento como em saber como lidar com outras pessoas, com mais pessoas, de formas tão especiais como naturais.

Nota-se que estou feliz aqui?


Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos