Hoje vou comprar um vestido

Tenho uns amigos que se casam em abril. É absolutamente incrível o quanto eu quero fazer de tudo e até pagar muito dinheiro para poder estar lá a festejar com eles! As razões são óbvias, desde conhecer o noivo há muitos anos e estar completamente radiante por ele, a achar que são um casal muito feliz. E não digo isto da boca para fora. Infelizmente, são poucos os casais que conheço que vejo plena e longamente felizes. A felicidade de muita gente é e será sempre condicionada por muitas coisas. Eles não. 

Adiante, como tenho um casamento,preciso, obvia e naturalmente de um vestido. Hoje é o dia para comprá-lo por um de dois motivos (que ainda estou por descobrir): ou estarei tão feliz que tenho razões para comemorar e gastar dinheiro, ou porque estarei tão desolada que preciso do consolo que as compras trazem. 

Wish me luck!
Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos