A faculdade


Gosto tanto deste texto do P3, está tão bem escrito e expressivo, mesmo para mim que não sai de casa dos pais quando fui para a faculdade. E essa altura já foi há quatro anos. Quatro velozes anos que não sei como correram tanto. 
Vejo miúdos a passarem pelo mesmo que eu, a saírem de casa de manhã para voltarem à noite, onde há comida pronta na mesa, cama feita e roupa lavada. Eles nem sabem o que aí vem. Nem imaginam que o tempo daqui em diante tem asas enquanto crescem e experimentam muito mais do que é possível imaginar.
Eu licenciei-me há uns meses e soube hoje que vou frequentar o mestrado que queria. Mas sinto-me mais ou menos como quando entrei. Imagino muita coisa, tenho muitos planos e tenho a certeza que vai ser tudo ao contrário. 
Eu até já ouvi falar dos professores e a faculdade conheço-a bem, mas eu também sabia tanto da praxe antes de entrar na faculdade e, no final das contas, tudo o que nos contam é igual a nada. 
Desejo muita sorte e muita aventura a quem vai começar um Setembro tão novo. E desejo o mesmo a mim mesma, porque se quatro anos voaram, nem sei o que serão os próximos dois. 
Que seja sempre melhor viver e sentir do que saber tudo o que já foi contado!
Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos