Sérgio Godinho

Estava eu há quatro meses em ERASMUS quando descobri um concerto do Sérgio Godinho na Casa da Música, preço acessível e depois da minha volta a terras lusas. O melhor de tudo é que não era um concerto do senhor Sérgio Godinho, mas sim O concerto. O concerto em que ele cantara grandes músicas, 40 grandes músicas de outros grandes senhores e que eu queria mesmo muito assistir. Por outro lado, o lado mau da coisa, é que eu tinha exames, dois míseros e fulcrais exames que condicionariam a conclusão da minha licenciatura. Pois que isso pesou, os bilhetes não foram comprados e não fui. Foi com muita pena minha, mesmo muita porque dizem que a coisa foi brutal. 
Caríssimas 40 canções, Sérgio Godinho e os Outros, surgiu como uma crónica no Expresso, em 2011, no âmbito dos seus 40 anos de carreira do músico, crónicas essas que passaram a livro, depois chegaram à rádio e agora a concerto. 
Como se vê a coisa é mesmo boa, ele é um senhor e fala sobre outros senhores, sobre grandes e marcantes músicas e agora também as canta, e não se ficou por Junho, vai repetir. Eu vou ver! Bilhetes e companhia foram um presente, um presente duplo, fora de ocasiões especiais, assim do melhor, mesmo.
As canções são estas. Por acaso não sei se ainda há bilhetes, se não houver é coisa para se voltar a repetir um dia destes! É de ficar atento e espreitar isto:

Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos