Presentes

Estou prestes a fazer anos e já cheira a Natal. Gosto de presentes, mas gosto muito mais de dar do que receber. Não sou boa quanto à resposta de o que é que eu quero receber, porque não há nada que me faça muita falta. Sou feliz com qualquer presente que eu veja que pensaram em mim. Se me querem oferecer presentes, pelo menos que pensem se eu gostaria mesmo. Isso quase que basta. Dar por dar (quase que) dispenso. De qualquer forma, quando os meus amigos e familiares quiserem gastar algum dinheiro comigo, podem oferecer-me presentes que me façam viajar, de perto a longe, um relógio, (um que quero muito!), uma objetiva para a máquina fotográfica vinha a calhar e acessórios e rolos para a Lomo, também não me importava. São tudo coisas para as quais eu vou juntando dinheiro e, quando achar que faz sentido, gasto-o nisso. Não as peço a ninguém porque não são propriamente coisa necessárias e/ou baratas. Mas já que insistem muito...! :p
Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos