Gastar dinheiro num carro que não o nosso e ficar feliz por isso é mesmo coisa de consciência.
Passo a explicar, bati num carro que estava estacionado. Melhor, disseram-me que bati porque eu não ouvi, nem vi nada no momento. Dizerem-me, junto com a evidência da tinta a mais no meu carro, confirmou. E depois? Depois podia voltar para mimha casinha, só tinha tinta a mais, nem amolgado estava. Mas nesse caso, o que faria com a consciência, com o quanto defendo o civismo e a honestidade? Pois, não dava, não podia voltar. Bati num carro estacionado porque simplesmente não o vi. E, agora, nos próximos dois anos pretendo não fazer um único risco a mais no carro (por culpa minha, pelo menos), não ser multadanem nada desse género de coisas que implicam osmeus pais gastarem dinheiro idiota. Pode ser assim? Então, pessoas, afastem-se para eu passar e não estacionem o carro nos lugares onde decidirei inverter o sentido da marcha, sim?
Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos