Homens com a franga à solta

Recebi um convite para ir ao cinema de alguém que é apenas meu conhecido. Eu não aceitei. Porquê? Ora, porque eu já tinha reparado que o rapazinho se fazia um bocadinho ao bife, mesmo depois de já ter visto o bife com o namorado.

Isto intriga-me. Eu aceitaria o convite de um dos meus amigos para ir ao cinema, sem qualquer entrave. Os meus amigos são tipos porreiros e que me respeitam muito, sair com eles é igual a sair com amigas. Agora, um tipo que me faz comichão só de pensar, a quem não dou confiança desde os tempos da escola primária e que não tem absolutamente nada que ver comigo em coisa alguma, não dá. Também não sou antipática com o moço, nunca me fez mal e não tenho de ser anormal só porque não gosto. Mas ainda estou incrédula com este súbito ataque de coragem para um convite tão pouco inocente com para cinema a um sábado à noite, onde até teria a liberdade de escolher o filme. 

Homens, o mercado de mulherio sério que ainda acredita no amor está saturado, eu sei. Mas não é solução sair à rua a soltar a franga às três pancadas. Estas coisas espalham-se entre as mulheres e daqui a nada nem mulherio sério nem meio sério vos quer.
Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos