Tenho bichos carpinteiros

Estou há nove meses e desassete dias à beira mar plantada e começo a ficar irrequieta. Quando nos habituamos a passear, a sair do país, aprender línguas e absorver culturas, paisagens e monumentos, há um bichinho que não nos larga. Há qualquer coisa que não deixa que nove meses e desassete dias sejam passados levianamente, numa vida rotineira e atarefada.
A chuva voltou e o trabalho é muito, mas os dias de sol acordaram a minha vontade de passear. Tenho Dublin e Amesterdão debaixo de olho, assim que for possível. Gosto muito de caminhadas em montanha e as minhas botas estão lavadinhas demais. Tenho Salamanca, Sevilha e o caminho de Santiago a Finisterra a perguntarem por mim. Há uns 10 lugares em Portugal incríveis que não sei como não os conheço. E a costa Algarvia que quero fazer de mochila às costas? AIII!

Vou focar-me na chuva. Gosto destes dias de trabalho e ele é tanto. Vou focar-me no trabalho. Vou focar-me em marcar passeios só daqui a três meses e vinte e cinco dias.


Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos