Então, massagem porquê?

Estás a ver um dia de chuva, daquela que se ouve a cair dentro de casa (tal e qual o dia de hoje) e um sofá? Imagina-te sentad@ nele, a ouvir a chuva lá fora. Imagina-te coberto com 3 mantas quentinhas, com meias e pantufas calçadas. Essa sensação de conforte que aquece o coração e alma é exatamente o que eu gosto na massagem. Aliviar as tensões musculares a que nos sujeitamos pelo stress em que vivemos, pelas más posições corporais, pelos excessos alimentares e pelo exercício em falta fazem-me sentir no sofá mais confortável, fazem-me quase dormir de tão fofo o a sensação de sofá e mantinhas.

Juntado ao quanto me faz bem ao corpo e à alma sentir-me relaxada e saudável depois de uma boa massagem, se há coisa que me deixa feliz é conseguir ajudar alguém. E há lá melhor ajuda do que mostrar que a massagem não precisa de ser um bem de luxo?

Tenho a dizer-vos que uma massagem de relaxamento, uma vez por mês (se não existirem patologias ou tensões de há muito tempo), ajudará a que aquelas dorzinhas de costas ou de pescoço que teimam a aparecer quando mais temos por fazer, sejam menos frequentes.

De qualquer forma, o dia está perfeito para mantinhas e sofá ;)
Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos