Dores de crescimento

Eu sei que há muita gente por aí que gostava de ser pequenina para sempre. Eu prefiro ser crescida. Gosto que a minha mãe me deixe cozinhar tudo o que quero sem medo que incendeie a cozinha ou a mim mesma. Gosto de sentir tudo o que me rodeia com mais intensidade e, melhor, de fazer por que seja melhor e mais intenso. 
Têm sido tramados os dias de ser mãe da minha mãe, de ter tanto trabalho em atraso e de estar a ser uma fada do lar atarefada. Tem sido duro sentir que há fases novas e que pelas novidades há que deixar coisas para trás. Tem sido uma fase de despedida para mim de uma coisa que começou há seis anos e de outra que começou há oito. Mas faz mais sentido terminar agora, quando sinto que tem de ser. É por isto que gosto de ser crescida. Por sentir o poder da decisão, a dor de crescer e a sorte de ser feliz.

Há coisas a terminarem e uma mãe a ficar boa, a massagem está quase quase aí! :D
Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos