Sensações


Estou no café a estudar. Tocou esta música e eu era capaz de jurar que estava em erasmus. Lembro-me de estar viciada em ouvi-la, não sei quando é que isso foi, mas é bem provável que tenha sido mesmo em erasmus. Acontece-me imensas vezes isto. Associar sons, cheiros, lugares em particular e objetos a uma determinada fase da minha vida ou situação. Não sou capaz de vos dizer o que é que associo a quê, mas a verdade é que de vez em quando acontece.

Há toques de telemóvel, por exemplo, que me lembram pessoas. Sou um desastre com os telemóveis, passo a vida a perdê-los. Na altura em que eu tinha tempo e paciência para trocar muitas mensagens, os toques de telemóvel foram ficando associados a diferentes pessoas. Se os ouvir hoje lembro-me do telemóvel e da pessoa!
E os cheiros! Há cheiros que me trazem sensações que eu nem sei de onde vinham, mas que lembram lugares de forma inconfundível. 

Esta música foi igual, foi um déjà vu e é tão bonita! Acho mesmo giro. Eu, memória de um peixe, sou capaz de decorar matrículas, números e sensações. Para o bem e para o mal. 
Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos