Exercício

Como era de esperar, o exercício no verão não funcionou tão bem como eu queria. Duas semanas motivada e com energia até que chegou a viagem medieval. Aí os horários trocaram-se, o tempo ficou ocupado e a motivação ficou o resto do mês a assobiar para o teto.

Vou voltar a fazer exercício. Mesmo a sério. Com direito a avaliação física, objetivos e aconselhamento profissional. Vou perder o amor ao meu dinheiro e pagar um ginásio. Não foi fácil decidir-me. Os preços entre os ginásios aqui da zona estão muito competitivos e superiores ao limite que eu queria gastar em exercício. Mas, pelo que se diz, com o passar dos anos torna-se cada vez mais difícil ficar em forma e a celulite anda a dar sinal de si. As minhas pernas precisam de aumentar a massa muscular para aguentarem a minha má circulação. O meu stress e os meus músculos também pedem para que eu faça exercício de forma mais rígida e frequente. Acho que tenho todas as desculpas necessárias para abrir um bocadinhos os cordões à bolsa. E como tal fui ver todas as opções viáveis em termos de distância. Uns pequenos, outros com gente a mais em horas de pico, outros muito fechados, outros ainda caros demais. Um deles, mais caro do que eu queria, mas sem muita gente, com vista para fora, com espaços excelentes e piscina. A piscina fez as minhas maravilhas, junto com a vista para fora e com o facto de ser um ginásio novinho em folha. 

Rendi-me, fiz uns ajustes aqui e ali. Acabei por aceitar que tinha de ser e que é possível. Vou começar com 2 vezes por semana. Para não entrar a matar. Se correr bem, daqui a um mês passo a 3x. Só pode correr bem (... ou a ver vamos)! Aguardem as sagas de músculos mortos e cabeça a bater na parede com falta de tempo! 


Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos