Textos meus, textos meus, há algum dilema pior do que o meu?

Criei este blog para poder escrever. Não sei o quê que pretendia escrever cá. Acho que ainda não sei. Talvez fosse para melhorar o que escrevo. A forma como escrevo. Já que até gosto de o fazer. Já que a minha criatividade regrediu na faculdade. 

Eu criei um blog para escrever e sempre detestei as composições dos testes de Português. Eu não gostava de escrever nos testes de Português porque tinha o tempo limitado, o tema definido e uma estrutura rígida. 

Eu nunca tive boas notas nas composições de português, relativamente à criatividade e à estrutura do texto. Essas são as partes mais fáceis quando eu escolho o tema. Sei que cometo algumas incoerências verbais e quanto ao sujeito, mas construo sempre textos com princípio meio e fim. Precisamente ao contrário dos textos nos testes de Português.

O sistema falha muitas vezes em coisas pequeninas, como esta. O sistema tinha como objetivo avaliar-me e nunca me avaliou no melhor das minhas composições. Nunca.

Já não sou avaliada há 5 anos quanto aos meus textos e, garanto, qualquer mau texto escrito neste blog é melhor do que qualquer um dos que eu escrevi durante os meus 12 de escola.

Eu escrevia más composições em Português, boas notícias para o jornal da escola e hoje tenho um blog. 
Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos