Cutículas

É mania e pode ser irritante. Mas cutículas gigantes em mulheres ou homens aleatórios dão-me nervoso miudinho. Só não digo 'chega para cá a mão que eu tenho de tratar disso' poque vá, não seria lá muito normal. É a senhora da padaria, ou o senhor a escrever mesmo ao meu lado. Eu respiro e controlo-me. Eu sei que elas estão para lá sossegaditas, são cutículas alheias e só as tenho de deixar em paz. Só que para mim não é só isso. As cutículas são cutículas, não são unhas e por muito que me esforce irritam-me, pronto.
Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
2 Comentários fofinhos
avatar

Se for as minhas podes pegar na mão, arranjar as cutículas, limar e pintar. Estás MESMO à vontadinha! :)

Responder
avatar

Nota-se mesmo que não notas nestas coisas. As tuas são bastante normais, mesmo quando ninguém trata delas, acredita :D

Mas obrigada, a dica fica dada ;)

Responder