Massagem

Antes de mais, olá visitantes novos, sejam bem-vindos!

Hoje o post é direcionado para os seguidores do Demasiado Feliz & Massagem e para todos os que ainda não conhecem a página.

Tenho várias coisas a dizer-vos:

1. Para quem não compreende esta minha ligação à massagem, enquanto estudo engenharia, é simples: sou pessoa de muitos amores e ainda tenho alguma dificuldade em dizer o que quero fazer para o resto dos meus dias. Enquanto isso, vou aprendendo coisas novas, experimentando e explorando algumas capacidades. Por gosto, jeito e vontade de aprender mais fiz um curso-base de massagem. Sou capaz de fazer as melhores massagens de relaxamento e o meu maior prazer é fazer com que alguém se sinta melhor.

2.  Este curso já foi terminado há dois anos e infelizmente, por dois motivos ainda não saiu das massagens aos familiares. Um desses motivos foi a minha escola não ter aberto o curso de continuação. O outro foi eu sentir que não sei responder a todas as vossas queixas com toda a sabedoria que preciso. Se tudo correr bem, a continuação do curso (agora em recuperação física e massagem desportiva) começa na próxima semana e a maioria dos meus sábados será dedicada à massagem. 

3. Ainda não tenho data definitiva para este início. Já convidei alguns amigos para experimentarem, para eu recuperar a prática e assim que for possível, assim que eu me sentir super pronta para tratar de todas as vossas queixas e tensão convido toda a gente a vir experimentar :)

4. Eu sei que há por aí muita gente que não concorda nada com a máxima de uma massagem fazer bem ao corpo e a alma. Ao corpo tudo bem, já a alma não é para aí chamada, não é verdade? Por isso, para que o relaxamento físico seja máximo e até aos descrentes consiga chegar à alma, a música fica à vossa escolha, tanto quanto, se pedirem muito, pode ser que também vos deixe ver um filme ou uma série, enquanto recebem massagem às costas!

5. Para mais novidades, dúvidas ou sugestões, é só contactarem-me!
Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos