Sara, porque é que estás sempre sem bateria no telemóvel?

Porque eu sou assim, o cúmulo do esquecimento. E porque, caso contrário, a minha vida não seria tão emocionante (ou talvez isto não seja uma razão, mas uma consequência).

Emocionante?
Pois claro. Nos dias em que fico sem telemóvel também não uso relógio de pulso. E curiosamente são os mesmos dias em que fico sem bateria no iPad (ontem estava a escrever isto no dito cujo e fiquei sem bateria quando escrevi 'iPad'). Sabendo que eu uso transportes públicos e que tenho sempre os meus horários quase planeados ao minuto, a coisa é engraçada. Entre as corridas para o metro/autocarro/comboio e as formas originais que arranjo para contactar com alguém quando preciso mesmo - já acabei algumas vezes a pedir a desconhecidos para enviar uma mensagem.

E não te passas com isso?
Não. Se assim fosse, já tinha mais rugas e uma cara sisuda... ninguém me daria quase menos 10 anos do que tenho. Além disso, aprendi a não desenvolver uma grande relação de amor com os meus telemóveis. Assim, quando os perco ou fico sem bateria é praticamente só mais um.
Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos