Gostar do que se faz é...

Hoje fui ao dentista. Indicaram-me o consultório e entrei. Vi duas médicas sorridentes. Uma recém-formada, muito fofinha e atenciosa. Outra mais experiente, muito simpática e a mesma que há uns tempos me tirou os sete pontos do dente do siso que me deixou traumatizada com dentistas. Ela adorou tirar-me os pontos. Nesse dia senti-lhe uma paixão e entusiasmo ao olhar para dentro da minha boca que mais nenhum dentista demonstrára antes. Hoje sorriu muito e disse-me à chegada: "Fiquei tão contente por saber que vou ser eu a fazer o teu tratamento!" Devo ter feito cara de parva, nem eu sabia. "É que o teu caso é tão conhecido e falado aqui na clínica que eu estou mesmo entusiasmada. É longo, mas vais ficar top!" 

Não sei se ria ou se chore. Mas que é bom alguém gostar tanto do que faz, é!
Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos