Nataaaal!

Para mim nunca é Natal. Até à noite de Natal nunca tem sido Natal e o Natal sem expectativa, sem alimentar o espírito natalício, sem sentir o seu cheirinho e sem apreciar as decorações não é um Natal à séria, sentido e vivido. Depois parece curto, fugaz e insignificante. Tudo ao contrário do que deve ser. 
Este ano, como o mês de Dezembro vai ser, para não variar, um bocadinho caótico e de nervos em franja, estou a preparar-me para lidar com isso e vivê-lo de forma decente. Felizmente, o estado caótico vai terminar a 19 de Dezembro. Este ano, o estado caótico não se vai prolongar pelo Natal a dentro. Não vai e está marcado! A entrega da monografia é a 19 de Dezembro. É obrigatoriamente a 19 de Dezembro. Eu já estou a tratar de me preparar para isso. Estou a preparar muito bem o espírito de Natal. Vou empacotá-lo até ao dia 30 de Novembro e resgatá-lo novamente a 19 de Dezembro. Tenho muitos planos para presentes de Natal home made. Tenho ainda de tomar algumas decisões de presentes e elaborar um plano de execução. 

Para mim, já é Natal. Deixará de ser de 1 a 19 de dezembro, mas voltará antes do Natal!






(ikea)

Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos