Para o Natal, não pensem muito!

O natal está aí e a parte fofinha a que nos dedicamos, aquela de trocar presentes personalizados com quem nos é mais próximo, aproxima-se também. Eu gosto de presentes, mas não os acho mega imprescindíveis. De modo que não fico triste se tiver poucas coisas para explorar e experimentar depois da noite de 24.
Por outro lado, eu não tenho uma conta bancária com muitos algarismos e levo os meus orçamentos muito a sério, ao ponto de raramente (mesmo raramente) comprar o que não preciso. Assim sendo e já que a pergunta «O que é que eu lhe vou dar?» surge sempre, eu ajudo. Tenho a minha wish list com muitas boas e caras belas ideias. Mas também tenho outras sugestões:



Camisas, saias e vestidos. Há tantos padrões giros, tantas e tão boas ideias que se quiserem muito dar-me um presente, as ideias acima são bastante elucidativas Já agora, um casacão verde, também. Ainda não vi nenhum nas coleções deste ano, mas é assim a única cor que me falta e que eu quero muito :p

Obrigada pela atenção ao mesmo post egocêntrico!
Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos