Blog Anónimo

Às vezes preferia que este blog fosse anónimo. Assim podia escrever sobre dois ou três assuntos que não posso. Por confidencialidade ou para que o feitiço não se vire contra a feiticeira. 

Se o blog podia ser anónimo? Claro, mas não tinha a mesma graça. Até porque o que aqui escrevo é o que eu penso, limitado parcialmente para que a internet não saiba tudo o que é meu. Não há qualquer alter-ego. Aliás, é um exercício que eu acho realmente importante, ser e pensar no que se realmente é em todas as circunstâncias. E por isso, nesta minha filosofia, não se enquadraria o anonimato.

No último mês tenho dado pequenos passinhos na minha superação pessoal. Gostava de escrever sobre eles, principalmente porque pensei que pudesse ser mais difícil. Principalmente porque este meu percurso de superação ainda tem muito para lhe dar e as cartas ainda não estão todinhas na mesa. Mas não convém.

Por enquanto, internet, basta-te saber que estou um bocadinho mais feliz.


Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos