A little bit of Dublin

A graça de ter 22 anos em 2014, num país em que tudo emigra, é existirem companhias aéreas low cost que nos dão asas para voar baratinho, baratinho. Como eu gosto de viajar no inverno e estava a precisar de ares frescos e horizontes novos, resolvi visistar o emigrante de Dublin. Fui na sexta, de manhãzinha. Vi uma dinâmica contagiante numa cidade da qual não esperava muito. E ontem, domingo, às 15h já estava de volta a esta minha saga traumatizante de trabalho.

Diz-se que em Dublin há esta tradição, de num prédio com entradas iguais haver portas de cores diferentes... por causa do alcool. É certo que em Dublin se bebe muito. É certo, também, que eles se orgulham e não escondem essa afamada característica. Parece-me lógico e eficaz para na volta do Temple Bar, a entrada em casa não seja pela porta errada! 

É também pelo outono nos dar fotos tão bonitas que eu prefiro viajar com frio.


´
Em Dublin chove. Chove muito. Chove o ano inteiro. Eu cá acho que é tudo um truque do S.Pedro para manter os jardins assim: verdes e bonitos!


Quando tiver tempos livres preparo mais posts sobre Dublin. É que agora ainda não tenho as fotografias no computador e o português não está a fluir sozinho nos meus dedos. Mas tenho muitas imagens que me aquecem o coração e histórias encantadas da ilha esmeralda para partilhar!
Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos