A vida antes e depois...

Eu já sabia, mas tive pela primeira vez  a verdadeira perceção disto: a minha vida antes e depois de entrar na faculdade não tem rigorosamente nada a ver. A quantidade de vezes que eu saio à rua e a quantidade de vezes que eu vejo pessoas além das que eu pretendo encontrar, diminuiu drasticamente. 

Ontem fui ver o maravilhoso jogo SCEspinho vs SCPortugal. Vi todo um mundo, pessoas que garanto não ver desde que entrei na faculdade. Vieram-me à memória histórias que eu já não sabia que alguma vez aconteceram. 

É bom que as coisas mudem. É essencial que os bocadinhos de tempo útil sejam gastos com quem nos identificamos mais. Mas, por outro lado, parece que mudamos de vida sem o termos escolhido. A faculdade enterra sempre uma grande parte do que faz a vida de um adolescente. E isto é agridoce, pronto.
Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos