Chorar por precisão!

Tenho tentando escrever sobre a minha tese. Sobre o que é viver nisto de não gostar muito do trabalho que se faz. Mas não tem saído nada muito expressivo. 

Até que hoje, quando finalmente isto funcionou e originou resultados muito bons, eu fui capaz de ser expressiva. Não fiquei para lá de feliz. Não fiquei eufórica. Mas consegui. E com isso, no meio do café, ao ver impresso no ecrã do meu computador que o erro era menor do que 30%, chorei. Chorei e demorei até me controlar. 

Fazer um trabalho que não se gosta muito, quando se sente que não é para aquilo que se nasceu, que a uma personalidade não encaixa ali, que não é a praia que nos faz feliz, é isto. É trabalhar muito apesar de tudo. Insistir. É resolver problemas enquanto se dorme. Chegar tarde e levantar cedo para isso. É escarafunchar por motivação e chorar quando acontece.
Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos