Matlab, 

Esta carta não é de cariz agradável. O assunto é mesmo feito e insultuoso. Estou demasiado fora de mim para estar para aqui com falinhas mansas. Aviso desde já, para que te prepares.
Eu estou completamente tresloucada com as tuas cenas. Estou a perder toda a paciência que vou tendo, todo o bom senso e senso de humor. Não há piada rigorosamente nenhuma em não me apresentares os resultados corretos só porque te apetece. Achas viável que eu perca dois dias inteirinhos a tentar encontrar um erro que não existe? Sim, sim, a culpa só pode ser tua. Já estão todos os parâmetros testados, todos os raciocínios lógicos revistos. Todos! Centenas de linha de código revistas por mim, pessoa desprovida de paciência. Está tudo correto. A prova disso é que fazendo o processo à mão já funciona. De vez enquando, até reinciando o matlab já basta. Ou seja, é tudo uma estratégia tua para me fazeres perder tempo.
Já testei todos os 'clear' possíveis e imagináveis. Já verifiquei tamanhos. Já imprimi todas as variáveis e revi-las em papel. Sinto-me a envelhecer de hora para hora. A minha cara está a ficar sem graça, sem expressão e com olheiras. Estou naquele ponto em que duvido, forte e seriamente se consigo aguentar um ano inteiro assim, sem ter consultas diárias num psiquiatra.
Podias, no mínimo, colaborar, programa irritante! 
Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos