O que é português e hand-made é bom!

Adoro trabalhos manuais. Acho a criatividade uma das melhores formas de inteligência que conheço. E se há coisa que me entristece é a faculdade ter destruído grande parte da minha criatividade. Há pessoas que felizmente cresceram e não a perderam. Mais ainda, conseguem transformar pequenas e simples ideias em peças geniais. 

A Bear Books é uma dessas ideias. Cadernos com uma raposa e com um urso na capa. Os cadernos são hand made, as ilustrações também, além de personalizadas. E os ilustradores são as pessoas mais talentosas do mundo. Conseguem SEMPRE fazer o que imaginamos, melhor do que imaginamos. 

A outra ideia é a Feliz é Quem Diz. Eu, pessoa assumidamente feliz (ainda que com alturas menos boas) tenho a agenda perfeita.


Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos