Ginásio Report

Fui ao ginásio duas vezes esta semana. Dói-me tudo, cada vez que arredo pé do computador e já passaram dois dias desde a última vez que lá fui. Se fiz muito? Fiz duas horas de exercício de cada vez que lá fui. Fiz uma aula de abdominais e uma aula de condicionamento total. Já desisti da ideia de lá ir outra vez amanhã. E isto é um problema.

É sempre um problema quando tendemos a desistir quando o esforço é doloroso, quando o esforço trava a força da coragem. Quero fazer uma corrida de 5km em Março e neste momento 2 km a uma velocidade de 8km/h deixam-me de rastos e eu, um dia longínquo, já fui capaz de correr 10km a 12km/h. 

Lado positivo: dizem que está a ocorrer hipertrofia dos meus músculos e que quando passar a parte dolorosa, os meus músculos estarão muito melhor e muito mais capazes!




Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos