Saga pré-Óscares: Into the Woods

Tenho sempre medo de ver musicais no cinema. É daquelas coisas que misturadas me atormentam, tanto pode funcionar muito bem como dar completamente para o torto. No entanto, depois de ver Os Meseráveis, musical de 2h30 que podia bem dar para o torto, já aguento tudo!

O Into the Woods consegue juntar a Capuchinho Vermelho, o João pé-de-feijão, a Rapunzel e a Cinderela numa só história que funciona. Tirando o ar, estilo e interpretação pimba dos princípes e o ar sonso da Rapunzel, gostei bastante e vale a pena ser visto. Embora possa perfeitamente ser visto em casa!


Adorei a Meryl Streep como bruxa má e depois dos Globos de Ouro só me apetece ver o Boyhood, The theory of everything e Still Alice de rajada. Mas a minha carteira agradecia que esta minha febre de cinema passasse. Aiiii!
Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos