vidinha

Já passou uma semana e eu não fiz mais nenhum post. Não fazia a mínima ideia disso até há pouco, quando fui à casa de banho e me olhei ao espelho. Estou com um ar mal-tratado, descuidado e cansado. Quanto ao cansaço, não há muito a fazer, mas quanto ao resto há. Há sempre. 

A semana foi de loucos. Levantar cedo e ter na agenda um infinito número de coisas encadeada como se não houve amanhã, fazendo-me dormir muito menos do que as minhas sagradas oito horas. Dois dias sem jantar, um sem almoçar, outro com almoço num restaurante vegetariano - como quem diz, quase sem almoço. O espelho também me diz que estou mais magra. Não me lembro de ter uma barriguinha tão mínima, ainda que sem exercício - sim, este mês decidi mesmo nem pagar o ginásio. Mas o ar descuidado é coisa que me atormenta. Não gosto de estar com um casaco que não condiz com o resto da roupa só porque não houve tempo para pensar. Não gosto de ter estas ondas manhosas no cabelo só porque não tive vontade de o secar. E isto chateia-me. 

É hora de almoço de sexta feira. O trabalho está terminado (e eu nem acredito nisso!). Hoje não há explicações. Não há teatro. Só há inglês, tempinho para tratar de mim e uma festa surpresa! Vão haver doces, muitos salgados bons e muito azul e vermelho. Vai haver tempo para mim e para me transformar num ser mais apresentável. 








Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos