Pré fim de semana!

Tenho tido muitas ideias para posts. Já vi mais dois ou três filmes para os Óscares; tenho dois temas da Time Out de janeiro para opinar; tenho um relatório desta maravilhosa experiência-que-é-ter-aparelho-nos-dentes por fazer; tenho de falar um bocadinho sobre a minha mudança de opinião acerca do teatro contemporâneo; tenho de dar o meu parecer sobre a quantidade de trabalho e ansiedade que sinto nas crianças graças ao trabalho e horas escolares; esta moda vegan que anda a ganhar força também tem muito que se lhe diga; não esquecendo o meu querido curso de massagem que me tem dado tantos conhecimentos bons, bons e que me traz vontade de deixar a engenharia e aprender mais coisas sobre terapias alternativas (e com fundamento científico - nada de esoterismos ou espiritualidades).

O problema é que o trabalho se multiplica sem eu dar conta, há um exame muito importante à porta e os motoristas dos autocarros andam cada vez mais agressivos, só para que eu não possa escrever no telemóvel ou no tablet!

Resta-me desejar-vos um bom fim de semana! Dizem que não chove... Enfiem os sobretudos e sejam felizes...

... no Depoimento, uma leitura dramatizada pelo Teatro Popular de Espinho; terá direito a mantinhas e cultura da boa.

... no Cinema, com O Jogo da Imitação ou A Teoria de Tudo; dois dos meus favoritos até agora!

... no Tapabento, onde eu ainda não estive mas onde estou cheiinha de vontade de entrar.

... no Multimeios, com as novas sessões do Planetário que eu estou mortinha por ver, também!

... OU ENTÃO

Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos