O meu amor pelos autocarros a aumentar

Ando sem energia para muito quando me sobra tempo. Não gosto de ver este meu cantinho ao abandono, mas não me restam muitas soluções. O segundo período dos miúdos das escolas é curto, há testes em cima de testes. Há uma tese com muito trabalho e pouca vontade para fazer, entre mil outras coisinhas que surgem todos os dias para fazer e outras tantas que me atrasam a vida.

Hoje tive uma reunião na ponta oposta da cidade, relativamente a onde trabalho para a tese. Aproveitei a deslocação para tratar de burocracia na faculdade. Almocei e iria trabalhar mal terminasse. Qualquer coisa como estar a trabalhar até há 30 minutos. A verdade é que ainda estou no autocarro, na mesma ponta da cidade inicial. Dois autocarros não passaram e o terceiro ficou 15 minutos parado numa rua de sentido único, onde uma ambulância, parada em contramão, assistia alguém.

Eu só preciso de trabalhar, senhor karma. Não estou a pedir mais do que isso, só trabalho e contribuição para não perder horas em transportes públicos.
Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos