Dramas que provavelmente não compreenderão

Eu tenho um problema com telemóveis. Deixo-os cair e, quando ando mais alheada ou com mil coisas em que pensar ao mesmo tempo, perco-os. É uma coisa minha com a qual já não me preocupo. Tornei-me até desapegada do telemóvel; dou-lhe uso mas se não o tiver, tenho mil soluções em alternativa. 

O que eu não sabia, ou não me tinha dado conta, era do meu problema com computadores. Com eles e com o raio do karma. Qual foi a última? Liguei o computador numa bela manhã cheia de coisas por fazer, com uma coisa importante para terminar e voilà, o bicho não ligou. É a segunda vez, o raio da segunda vez em que em momentos importantes o meu querido computador me deixa mal em dias que não pode falhar. 

E agora, entre os próximos 30 dias tresloucados, cheios de trabalho, ideias, reuniões e conclusões eu ainda tenho de arranjar uma solução para ele. Ah, karma, computadores e telemóveis, gosto tanto das vossas tramas, da mania de terem sempre razão e nunca facilitarem a vida a ninguém...! A vossa sorte é que falta pouco para não me porem a vista em cima! E aí quem se vai rir sou eu!!!
Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos