O admirável mundo das mulheres

Não sei onde vou amanhã. Não deveria saber onde iria todo o fim de semana, mas como o meu mestrado funciona maravilhosamente bem, os planos tiveram de ser alterados e dois dias reduziram-se a um. Com isto, descobri que a Rede Expressos altera datas de viagem, exceto se forem compradas pela internet. Toda uma lógica nisto e dinheiro por água abaixo. 

Quanto a amanhã, sei, graças a tentar safar este dinheiro, que vou para Sul e que vou fazer um transbordo em Lisboa. Mais não sei. E gosto meeesmo de não saber. Ou até certo ponto, gosto.

Passo a explicar: tive ordens para levar um bikini e duas mudas de roupa: uma para sujar e uma extra. Um ser do sexo masculino acha isto explicito o suficiente. Mas não é!! Ora, um bikini... mas um bikini para sujar também? Um bikini com missangas, por exemplo, não dá jeito ou pode estragar-se. E não será melhor fato de banho? Depois, uma roupa para sujar... mas podem ser calças de ganga ou outro coisa para me mexer melhor? T-shirt ou top? E calçado? Sapatilhas? Sandálias? Sapatilhas e sandálias?

Fiz algumas perguntas, esclareci algumas das dúvidas, mas, por via das dúvidas, levo uma mochila que cobre todas as opções. Mais protetor solar, chapéu, casaco....! Sempre ouvi dizer que uma mulher previnida vale por duas!

Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos