Gosto tanto de frio que me vou mudar

Fiz ERASMUS na República Checa. Fui para lá em pleno inverno, um inverno bastante longo. Vi nevar pela primeira vez, vi nevar durante muitos dias seguidos e tive pena quando deixei de ter os troncos de árvores nus, em frente à minha janela, cobertos de neve.

Gosto muito de frio, não tanto de chuva e por isso acho a neve perfeita. A neve não encharca, é fofinha e bonita. Só há uma parte de mim que não gosta muito do frio: a minha circulação. Mas sou capaz de viver muito bem com isso.

Daqui
Quando fiz ERASMUS e passei a adorar a neve, tive a certeza que adoraria voltar a morar fora de Portugal. De preferência na Europa, num país com muita neve. 

Agora que tenho de encontrar um trabalho que me sustente, pareceu ser a melhor altura para pôr esse sonho em prática. Juntando o meu objetivo de passar por todas as capitais europeias antes de ter 30 anos, a Alemanha, ali bem no centro e com um bom nível de vida, foi o destino eleito.

Entretanto os planos alteraram-se um bocadinho e já não estou à procura de um trabalho na Alemanha, mas ali ao ladinho, num país com 8 fronteiras. Numa região com um clima como este:

Daqui.
Sorte, sorte porque quero muito isto!

Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos