Máquina de Costura


Usei o dinheiro ganho no verão para comprar uma máquina de costura. Foi no Lidl, logo pela fresquinha, antes das 9h. Sou um bocadinho fanática por promoções que podem ser descobertas online e o Lidl conjuga isso muito bem.
E para que é que eu quero uma máquina de costura? Ora, esta é uma daquelas coisas que pode durar uma vida inteira, pelo menos porque não pretendo ser costureira a tempo inteiro. Serve tanto para bricolage, fazer coisas giras e originais, como para presentes personalizados e pequenos arranjos. 
Tenho lençóis, almofadas e sacos de sementes em lista de espera para serem cosidos numa máquina emprestada. Tenho um sem número de ideias para o natal e parece que vou ter tempo para as pôr em prática. 
No fundo, quero uma máquina de costura para me fazer feliz com os meus pequenos feitos. Para isso e porque se adivinham grandes mudanças em 2016, onde uma máquina de costura poderá ser muito útil!

Desejem-me sorte ao descobrir este meu pequeno novo bicho!

 
Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos