A primeira pedra

Este post é o princípio, o primeiro passo para uma etapa muito especial, há dois anos planeada. Dou oficialmente início ao hashtag EMIGRAR POR GOSTO.




Daqui a dois meses estou de partida. Vou dar início à maior aventura e loucura que cometi até hoje. Vou mudar-me para um país onde não sou fluente na língua, provavelmente ainda sem trabalho e foi tudo decidido no último mês. É uma completa loucura, portanto.

A partir de amanhã a minha vida estará aparentemente mais calma. Terminou a maior ocupação do meu dia e está mais do que na altura de preparar a tal partida. Iniciei uma lista à qual chamei 8 semanas, 800 coisas e embora esteja longe das 800, já estou perto dos 60 itens, o que é aterrorizador fantástico.

Numa primeira fase, os meus dias vão ser preenchidos por Natal, candidaturas e listas. Listas de despedidas, listas de coisas para comprar, listas de consultas a ir, listas de coisas para levar, listas de tudo e mais mil coisas. Um infindável número de tarefas a concluir sem parar tudo o resto que me faz correr, diária e desenfreadamente, de um lado para o outro.

Só para que não me arrependesse quando esta saga tivesse início, a viagem de ida já está comprada. E é tão bom ser a primeira vez que compro uma viagem só de ida!



Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos