Black Friday em força em Portugal

É a loucura! A Black Friday, promoção americana de natal no dia depois do Thanksgiving day, tem entrado em Portugal devagarinho e hoje está em força. Recebi no e-mail promoções de tudo o que é loja de shopping e há promoções que farão toda a diferença nos presentes de Natal!

Eu, que adoro promoções e saldos, agradeço que a Black Friday portuguesa seja essencialmente online, muito sóbria e pouco popular. Caso contrário, era menina para vestir a roupa mais velha que encontrasse e enfiar-me no shopping à caça das melhores pechinchas, furando, arranhando e empurrando. Há quem mate em dia de Black Friday e o consumismo que vive em mim é totalmente capaz de tal.

Aconselho vivamente a Black Friday da Springfield, da Zara e o Super Style Day é duplo este mês. Boas compras, boa sexta!!

P.S. - Os meus presentes de Natal estão a 70% e eu nem acredito que consegui esta proeza em novembro!
Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos