10 coisas

1. Tenho um sobrinho extremamente fofinho de quem terei saudades de dar colo.

2. Faltam 3 semanas para me mudar e tenho coisas a fazer que levam 3 meses.

3. As prendas de Natal, as sacanas das prendas de Natal não têm um fim à vista.

4. Os meus explicandos têm testes sem fim e eu sofro muito pelos bons resultados deles.

5. Tenho quase 10 jantares marcados para o final do mês e prevejo falência antes de chegar à Austria.

6. Pensei que teria tempo para fazer centenas de coisas, mas não sou capaz de me manter com tempo livre.

7. Estou a torcer para que a casa mais gira e com as melhores condições sejam nossa em muitos poucos dias.

8. Custa muito estar longe da decisão da escolha de uma casa.

9. Estou exausta e é segunda.

10. Estou exausta mas na terça é feriado. 
Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos