Run Sara!


A faculdade tornou-me um rato sem força de vontade para uma corridinha. Já corri 6km em meia-hora sem grande treino, já tive pernas que não eram nada mais do que massa muscular, já fui capaz de me levantar às 7h para fazer corridas antes da faculdade. Perdi tudo isso em 6 anos e agora que quero voltar custa muito. Não sei onde enfiei a força de vontade e não sei bem como recuperará-la. Mas tenho tentado. 

O T25 foi a primeira tentativa... nem uma semana foi completada. Agora estou a tentar um plano que me prepare para a corrida de 5km que há no dia 2 de abril, aqui em Innsbruck. Esta é a primeira semana. Fiz 4,5 km entre corrida e caminhada muito rápida na terça; ontem fui nadar e hoje vou fazer uma longa sessão de alongamentos e correr 5km a ritmo lento - vale demorar 2 horas se me apetecer. Amanhã vem uma corrida mais longa e no domingo.......

UM MEGA PEQUENO ALMOÇO NO LUGAR COM A MELHOR VISTA PARA A CIDADE.

Toda a minha motivação se centra no pequeno-almoço... e a concentração em logo a tarde. Ainda não sei onde vou arranjar energia, mas é uma questão de provar a mim própria que não sou um rato sem força de vontade! Let's do it!
Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos