Só para que haja registo

Está a fazer-se história. Não, não tem a ver com o BE ter ressuscitado das cinzas, nem com estes, assim como o PCP terem votado pela primeira vez a favor do orçamento de estado. Nada disso! Está a fazer-se história porque eu própria - ou pelo menos a minha força de vontade - renasceu das cinzas. Foram 16 os quilómetros percorridos em passo rápido, quiçá corrida esta semana. E hoje, só hoje foram 6,5 km!!!!!!!

Não sei o que se sucedeu, não sei qual foi a reviravolta. Andava há uns meses a tentar mexer-me de forma regular. Na segunda à noite decidi - ou pelo menos lembrei-me de - correr no dia seguinte. Tinha a aplicação da Nike no telemóvel, iniciei um plano de treinos de 8 semanas chamado "deixar a lontrice" e a coisa aconteceu. 16 km percorridos em estradas, mais uns metros a nadar, numa só semana. 

Hoje, encontrei aquela coisa que prezei durante alguns anos, chamada força de vontade. Mas que entretanto a tinha perdido junto com os telemóveis e carteiras. Uma coisa que me permitia correr quilómetros depois de já não saber onde ir buscar forças. Aos 4km já estava completamente em fadiga, mas tinha uma barreira psicológica para ultrapassar. A verdade é que aos 6km estava capaz de correr mais um, pelo menos... só não achei boa ideia porque a verdade é que já não corria tamanha distância desde o secundário e não convinha abusar da sorte. A força de vontade, o espírito de sacrifício foi reencontrado hoje e eu sinto-me mesmo feliz por isso. Feliz e completamente fatigada: barriga às voltas, desidratação e dores musculares. Mas isso faz parte do percurso.

Força de vontade e espírito de sacrifício, conto convosco para a próxima semana, também!

Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos