Sobre o blog

Fotografia numa noite de neve tirada cá em casa. A Holga é mesmo fotogénica!
Já aqui confessei o quanto gosto deste blog principalmente pelo prazer de escrever em português e dele me permitir dar asas a alguma criatividade e expressão escrita que a faculdade travou. Gosto dele por ser meu e por poder contar aos meus amigos e pessoas que gostam de mim sobre todas as aventuras, sobre estados de espíritos, viagens e outros interesses. 

Acho que, em certa altura, o objetivo do blog foi divulgar uma das minhas principais paixões: a massagem. No entanto, nesta altura, esse prazer está em stand by e nem sobre ele tenho falado. Já tentei que o blog tivesse um tema em concreto, mas eu não sou um tema. Eu sou um monte de coisas diferentes. Há um monte de coisas de que gosto, umas mais ativas agora, outras nem por isso. Felizmente, agora, que tenho o tempo e o tema, o blog tem estado mais ativo, mais vivo e há muita gente nova que o tem seguido desde o início de 2016.

Fico feliz por esta aventura vos interessar. Fico feliz por me mostrarem que o que escrevo não é só um monte de palavras sem sentido. E, com isto, decidi que fazia sentido voltar a criar uma página de facebook para o blog. Faz sentido que o blog ganhe mais visualização e é também uma motivação para o manter mais ativo. 

A partir de hoje as publicações vão sendo divulgadas aqui. Estou a tentar criar três ou quatro temas para categorizar todas as publicações, que poderão ser encontrados na barrinha azul, ficando assim tudo mais arrumadinho (a barrinha ainda tem de ser ajustada quanto a tamanhos). 

Se houver sugestões sobre o blog (aspeto, temas,...), tê-las-ei em conta! 
Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos