A resposta e a reação

Lembram-se da entrevista, do trabalho que eu queria muito muito muito e que esperava eternamente pela resposta? Pois, a resposta já chegou a mim e não foi bonito de se ler. 

Como é que se reage depois disto? Ou como é que ocupo os dias depois disso, perguntam-me? Ocupar o tempo não é problema para mim. Gosto de fazer um sem número de coisas e só me faz falta a pressão dos horários, nunca o que fazer. Quanto à reação? Há sempre um lado triste e deprimente quando as expectativas caem. Depois resta continuar a deprimir ou reagir. Eu reagi. Afinal de contas seria uma sorte tremenda e ninguém me deve nada. Enviei mais duas candidaturas para a mesma empresa e marquei aulas de alemão. O currículo já está em alemão e em algumas semanas, estarão também todas as cartas de apresentação/motivação enviadas daí em diancote.

Entretanto pus os meus planos b, c, d...z em andamento. Acho que pelo menos um deles, já está bem encaminhado e contarei se funcionar. Muitas respostas se esperam! Sorte, sorte! 


Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos