Skills: pintar unhas desde que me lembro

A condição de menina-mulher vaidosa traz umas quantas aptidões que um rapaz não adquire. É verdade. Não é uma questão de acesso a determinadas atividades ou brinquedos - já que está tão em voga isto de eliminar a distinção de educação entre um menino e uma menina, é simplesmente uma questão de exemplo, que naturalmente uma menina procura nas mulheres à sua volta.

Lembro-me de usar os sapatos altos da minha mãe, a maquilhagem e os vernizes. Pinto as unhas quase desde que me lembro e hoje, percebi o quanto as minhas mãos são capazes de fazer tarefas que incluem algum pormenor manual.

Em quê, perguntam vocês? A soldar componentes eletrónicos! É um facto. A outra pessoa aqui de casa que nunca pintou as unhas e que já soldou componentes bem mais pequeninos teve muito mais dificuldade do que eu, que só soldara coisas grandes, e nitidamente que era o toque de pintar as unhas (sem borratar) que lhe estava em falta. 

Bem, no fundo acho que era esta a skill em falta no meu currículo para me contratarem rapidamente. Aposto que é desta que chovem propostas! 
Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos