Bom dia com ideias e mais ideias

Junto ao rio, a imagem mais típica de Innsbruck, num dia de inverno.
Há um qualquer instinto de sobrevivência anti-tédio que me faz fervilhar de ideias. Ora acho que vou ter semanas calmas, ora já me envolvi em mil projetos. Queria escrever um texto longo, com substância e significado mas não tenho conseguido. Tenho propostas de emprego para concorrer - e para cada uma escrevo uma carta, viagens para preparar - vão ser duas em Março, e mais umas quantas ideias para me atirar de cabeça. Todos os dias surgem mais ideias, mais projetos e preciso de tempo e disponibilidade mental para lhes dedicar, para que dos mil projetos pelo menos 2 ou 3 vinguem.

Posso adiantar-vos que está tudo bem por cá, que recuperei da corrida de sábado e sinto grandes avanços na minha resistência. Penso até se no dia 2 de abril não sou menina para fazer 10km. A neve voltou esta semana e entre o bonito que isto é e o sol que não há, questiono-me quanto a ir ou não à farmácia comprar vitamina D - e eu que sou tão contra estas cenas artificiais.

Resumindo, só tenho problemas felizes. Sou bem sortuda! 
Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos