Do estado transitório a Verona

A sensação de não saber quando irá terminar este estado transitório é incómoda. Não saber quando haverá um trabalho, quando sairei deste estado dondoca-sem-jeito-para-dondoca, às vezes, é deprimente. Já perdi a conta ao número de respostas de que estou à espera e tenho outro sem número de vagas para as mais diferentes posições para concorrer. O estado transitório em que trabalho para um objetivo indefinido, em que estudo alemão e penso em ideias para o entretanto, em que abro a janela ou corro para não sufocar é difícil de explicar e de lidar. Há dias cheios de motivação e há aqueles em que só os lençóis é que chamam por mim. Não gosto destes últimos dias. Odeio a sensação de inutilidade e para que toda a onda de más energias e sensações desvaneça e não me deixe entrar por caminhos depressivos têm sido essenciais todas as pequenas novidades que acontecem: as batalhas vencidas nas corridas, o sol e essencialmente os passeios e os lugares novos.

O próximo fim de semana vai ser uma grande lufada de ar fresco. Vou voltar a Itália, vou comer gelados e, talvez, lasanha como só a há em Itália. Melhor do que tudo, vou encontrar-me em Itália com duas amigas. Já nos encontramos as três em Barcelona há 3 anos. Desta vez vai ser em Verona e eu estou bastante entusiasmada! 

Boa sexta, bom fim de semana e bons passeios!

Sirmione, imagem daqui. Se o tempo ajudar, iremos até lá!



Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos