Quem não tem cão caça com gato!

Gosto de trabalhos manuais desde que me lembro. Sempre fui criativa e embora ache que o desenho não é de todo uma das minhas artes, tenho desenhos, que encontro de vez em quando entre coisas velhas bem, mais válidos de serem expostos em museu do que muita arte contemporânea que tenho visto.

Ao longo dos anos, em casa dos meus pais, fomos acumulando um sem número de material, desde papéis de todas as formas e feitios, a tintas para todas as aplicações, revistas e livros sobre os temas. Quando precisava de alguma coisa ou tinha uma ideia havia sempre algo por perto para pôr mãos à obra.

Não trouxe nada comigo, só a máquina de costura e alguns tecidos. Na sexta comprei um agrafador e pus-me a experimentá-lo. Resultado: uma espécie de mealheiro. Ainda estou na dúvida se lhe faço uma ranhura em cima. Se me fartar da ideia, é sempre um copo giro para guardar canetas, por exemplo. Por enquanto fica assim:




Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos