Wow, tantos!


É a centésima publicação deste ano aqui no blog. Estou bastante surpreendida com a minha capacidade para dizer coisas. No fundo é isso, eu digo - ou escrevo - coisas. Às vezes tenho muita vontade de escrever, pôr tudo o que me vai na cabeça por escrito, para organizar ideias. Outras vezes há relatos giros a fazer. Mas, na maioria das vezes e, certamente, 50% destes posts foram escritos porque ainda-não-tinha-uma-publicação-para-o-dia-seguinte e, já que decidira criar uma certa disciplina para que esta ideia de partilhar uma aventura fizesse sentido e tivesse pés e cabeça, há que a fazer cumprir. 

Sou, portanto, pessoa capaz de ter longos monólogos. Não se trata sequer de fazer conversa - geralmente nem sou boa em fazer conversa apenas porque sim -, é mesmo escrever como quem fala sozinho. E o melhor é que não é solitário.

Nestes 100 posts foram publicadas muitas fotografias, contada a adaptação ao sítio e ao dilema de viver entre o bom que é o tempo livre e a chatice que é não ter grandes objetivos. Falei sobre opiniões, ainda que de vez em quando não interessem a ninguém; falei sobre lugares e situações divertidas. Acima de tudo esforcei-me por mostrar que em todas as situações, a perspetiva é o truque para que haja sempre algo de bom. Tenho defendido, essencialmente, que emigrar pode ser muito bom, para quem fica e para quem vai, desde que se queira ver esse lado bom e giro.

Em jeito de comemoração por estes cento e qualquer coisa dias de tempo livre, fica uma ilustraçãozinha para o header. O tempo livre tem-me feito explorar alguns programas de edição de fotografia e vídeo e, nos últimos dias, um de ilustração. Na ilustração do header fica explícita a minha paixão por viagens, particularmente em comboios, o gosto pela fotografia e pelos bolos, as montanhas, as quais idolatro mais todos os dias em que acordo e as vejo pela janela grande da sala, e uma caneta que representa a minha tentativa de ter um blog com bons textos - ainda que de vez em quando encontre erros imperdoáveis.

Espero que esteja giro!
Próximo post:
« Próximo post
Post anterior:
Post anterior »
0 Comentários fofinhos